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Palestras novembro 2017
 

PLANEJAMENTO DO CONSELHO EXECUTIVO PARA 2017

 

1)        Capacitação/Qualificação de trabalhadores:

Serão oferecidos cursos para trabalhadores da Casa nas áreas de Atendimento Fraterno, Passe, Facilitador de Grupo de Estudo e Recepção, que são as áreas mais carentes de voluntários.

 

2)        Sessões Público-Doutrinárias:

O passe isolado será aplicado somente nas quartas-feiras, dia dedicado à atividade de desobsessão na Casa. Neste dia, também será aplicado o passe misto, aproveitando a mesma equipe. As equipes de trabalhadores serão definidas pelo Departamento Doutrinário. Desta forma, as atividades ficam assim distribuídas:

 

Dia da semana

Atividades

terça-feira, tarde

palestra, passe espiritual e atendimento fraterno

quarta-feira, tarde

palestra, desobsessão, passe misto e passe isolado

quarta-feira, noite

palestra, desobsessão, passe misto e passe isolado

sexta-feira, noite

palestra, passe espiritual e atendimento fraterno

sábado, tarde

palestra, passe misto, atendimento fraterno e orientação espiritual

 

 

3)        Receitas, despesas e relatórios financeiros:

·        As mensalidades sociais serão elevadas para R$ 10,00 (valor mínimo); será feita ampla campanha de captação de novos sócios (começam na categoria contribuinte; depois de um ano, podem passar para a categoria efetivo);

·        Brechó: experiência bastante positiva em 2016, do ponto de vista financeiro. Temos que conseguir mais voluntários para esta tarefa importante de captação de recursos;

·        Eventos: serão realizados dois chás e dois almoços na Casa (um dos almoços no dia 18/junho, domingo, dia do aniversário do Paz e Luz);

·        Venda de livros: serão organizadas duas mini-feiras do livro na Casa.

·        Doações: continuaremos a receber doações de qualquer tipo.

·        Procuraremos diminuir, se possível, o valor total das despesas (água, luz, faxina, material de higiene e limpeza, material de expediente e honorários contábeis).

·        Os relatórios financeiros de receitas e despesas deverão ser fornecidos mensalmente pela Tesouraria ao Conselho Executivo, para que possa embasar a tomada de decisões.

 

4)        Atividades do DAFA:

As atividades do DAFA, no sábado pela manhã, terão novo formato. Será debatido um determinado tema, a ser definido pelo DEDO, sob a direção de apenas um trabalhador, que ficará responsável pelo debate com os pais e responsáveis pelas crianças e jovens do DIJ, e demais interessados.

 

5)        Secretaria:

Serão nomeadas duas secretárias-substitutas, que ficarão responsáveis pela organização de toda a documentação da sociedade, devendo comparecer pelo menos uma vez por semana na Casa.

 

6)        Novo departamento:

Será criado o Departamento Administrativo (DA), em substituição ao DEPAS, sendo-lhe atribuídas novas funções, devendo ser alterado o Regimento Interno da Casa, neste sentido.

 

7)        Estatuto e Regimento Interno:

Será formada uma comissão oficial, composta pela Presidente e seus Vices, que ficará responsável pela redação do novo estatuto e regimento interno da Casa, a serem submetidos à Assembléia Geral dos associados para aprovação.

                                                Porto Alegre, 10 de novembro de 2016.

 Presidente Marelisa S. Luisi

                                                            1ª Vice-Presidente Marisa P. de Vargas 

                    2º Vice-Presidente Jorge L. G. Pimentel

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